Mataraca: Após discussão em bar, adolescente mata jovem com tiro na cabeça

Um jovem de 18 anos foi assassinado em praça pública por volta da 1h da madrugada desta terça-feira (16) no município de Mataraca, litoral norte do Estado.

A vítima conhecida como Henrique estava bebendo em um bar em frente a Praça 8 de Março, a principal praça da cidade, quando discutiu com um menor conhecido como Cassiano. Depois da discussão Cassiano saiu avisando que iria voltar.

Ele voltou com um revólver e deu apenas um tiro na cabeça de Henrique. O adolescente foi apreendido e encaminhado para a delegacia de Mamanguape.

Revista Novo Perfil online
Fonte: ClickPB
Foto: Aguinaldo Mota
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. eu nao sei que sede maldita o homem esta tendo para matar muito melhor e usar o perdao o que voces vao falar quando ficar frente a frente com deus?ele nao vai ter misericordia de voce o que eu estou li falando nao e estoria de de jibir sao palavras da boca de deus voceis que so pemçao em matar corram depressa busquem a deus eu tenho a sertesa que ele vai te abraçar pemse nisto

    ResponderExcluir