Garoto desaparecido em Solânea é encontrado em Belém PB

Edivaldo Miranda da Silva Júnior, conhecido como “Júnior” 12 anos, mora com os avós na Rua 5 de agosto em Solânea, brejo paraibano.

Segundo informações de familiares, na manhã desta segunda-feira (15) Júnior saiu de casa para ir à escola e não retornou no horário de costume. As últimas informações que foram obtidas sobre a criança é que ele foi visto nas imediações do trevo que dar acesso a cidade de Borborema pedindo carona.

Após os pais entrarem em contato com as autoridades e também com a equipe da TV WEB CIDADE a notícia se espalhou pela região. Após o susto, Júnior foi encontrado na cidade de Belém pelo conselho tutelar que o levaram para a delegacia local onde fizeram todos os procedimentos até a chegada da mãe do garoto que em seguida foi liberado.

Júnior falou para os conselheiros que saiu para andar, pegou uma carona até o trevo de Borborema e em seguida pegou mais outra até a cidade de Belém.

Revista Novo Perfil online
Fonte: TV Web Cidade via Solanea online
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :