Belém: Rádio comunitária é novamente invadida e retirados seus equipamentos



A guerra pelo controle da rádio comunitária de Belém, Rua Nova FM, parece mesmo que não vai cessar tão cedo. A emissora vem sendo disputada pelos funcionários que estão desde a fundação da mesma, e o vereador Junior de Bau, que assumiu a direção com o apoio da presidência da associação que detêm a concessão da rádio.

Nesta terça-feira (2), a antiga sede da emissora que fica em um box do terminal rodoviário, foi invadida teve seus equipamentos retirados por membros da nova diretoria e levados para o novo endereço no Centro da cidade de Belém. Há informações de que a direção tinha em mãos uma ordem judicial para tomar tal atitude.

A polícia acompanhou a retirada dos equipamentos.

O radialista Valter Batista acusa o vereador Junior de Bau e toda a diretoria de estarem a serviço do deputado estadual Ricardo Marcelo e da empresária Aline, proprietária da empresa 3 de Maio, em Belém. Veja em uma das postagens feitas pelo radialista em sua página no facebook:

Revista Novo Perfil online
Fonte: Michele Marques/Portalmidia.net via Focando a Noticia

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário