Belém: Policia prende dupla acusada de roubar S10

Na manhã desta sexta, 05 de setembro de 2014, a policia militar sob o comando do Subtenente Dos Santos, recebeu uma denuncia “No linha cidadão”, celular que fica na viatura da Policia de nº 98384051, e que é de extrema utilidade para o combate ao crime. A denúncia era que dois elementos haviam roubado uma caminhoneta S10 de placa MOJ 6724 de cor Prata. 

Sabedores desta informação a policia deu inicio as buscas e encontraram a caminhoneta abandonada nas intermediações da oficina de Adriano, após a condução do veiculo para a delegacia outra denuncia dava conta que dois elementos desconhecidos vagavam nas ruas do loteamento Santa Ana, imediatamente a viatura deslocou-se até a Rua Pedro Jacó e efetuou a prisão de M. A. S. de 15 anos e Mateus de Freitas Cardoso de 20 anos, ambos residentes em São Gonçalo do Amarante Rio Grande do Norte. 

A policia militar conduziu os elementos para delegacia de Belém onde o delegado Dr. Ivanildo Morais de Medeiros lavrou o flagrante dos meliantes na presença da conselheira Tutelar Claudenise Mizael, já que havia um menor envolvido.

Por Henrique Filho




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário