Belém: Ping pong, radialistas da radio comunitária de Belém estão no meio de uma disputa dos irmãos Marcelos

A Radio Comunitária Rua Nova FM 87,9, foi instituída em Belém em 1998 pelo saudoso Francisco de Assis Porpino, então presidente da Adecon (Associação de Desenvolvimento Comunitário de Rua Nova) e por sua vez aliado do então prefeito Tarcisio Marcelo, que era quem realmente vinha mandando na Radio Comunitária esse tempo todo, colocando e tirando presidentes da associação ao seu bel prazer.

Para justificar o que estamos afirmando, em 2013, em um acordo entre o vereador Junior de Bau e Tarcisio Marcelo, foi desfeita a antiga diretoria e indicada uma nova mesa diretora que está sendo contestada na justiça após o racha entre o vereador e o ex-prefeito.

O caso ficou serio quando o irmão de Tarcisio, Ricardo Marcelo, cansado do ataques sofridos por Tarcisio em programa aos sábados vinculado na radio Talismã FM, resolveu comprar a briga juntamente com Junior de Bau e através de uma ação na justiça ganharam o direito de remover o estúdio da Radio Comunitária, fato que ocorreu segundo relado, no ultimo sábado 30 de agosto. Segundo informações uma equipe ligada a Ricardo Marcelo, Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, teria arrobado os estúdios e levado os equipamentos da Radio para o novo estúdio, deixando um aviso que a nova sede seria na rua João Pessoa, e não mais na rodoviária.

Pois bem, com tudo novo e instalado nos novos estúdios Rafael San, radialista renomado em Guarabira, desceu para a rádio comunitária tirando o espaço de quem aqui sobrevivia dela. Mas nessa briga não tem mocinhos. Apenas interesses, não é que no primeiro de setembro estréia dos novos estúdios, Tarcisio adentrou no estúdio e arrancou todo equipamento levando-os de volta para o antigo estúdio.

Bom a novela estava bem perto do fim, era o que pensávamos, quando foi no dia 02 setembro, partidários de Ricardo Marcelo tentaram novamente invadir os estúdios localizados na rodoviária, dando policia e tudo e não é que a coisa foi pára no fórum! Sem mais prolongas e para resumir o assunto o fato é que arrobaram a Radio de novo e ela está funcionando em um local onde o CNPJ da entidade não está cadastrado. 

“A Policia Federal nem sabe disso por que se souber ela sai do ar”. Eu não disse isso! 



Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário