Belém: Acidente deixa um morto e outro gravemente ferido

Por volta das 21:00hs deste domingo 21 de setembro de 2014, um grave acidente na Ladeira do Moura, na rodovia que liga Belém a Bananeiras deixou um morto e outro gravemente ferido. 

A nossa equipe esteve no local e constatou a tragédia, uma moto bateu de frente com um carro Corsa de cor prata de placa MON 0678, Guarabira. O condutor do carro que permaneceu no local, o mesmo é PM no estado do Rio Grande do Norte, soldado Glauber da Silva Batista de 27 anos, nos relatou como tudo aconteceu:

“Eu estava descendo a Ladeira após deixar o mecânico em Roma, quando mim deparei com um farol vindo na minha mão não tive com livrar já que aqui é perigoso devido os barrancos, eu estava de cinto, eu não sofri nada, infelizmente um senhor veio a óbito e o outro foi socorrido para o hospital”.

João Olimpio da Rocha, 40 anos, morador do Sitio João Pereira, que conduzia a moto Honda Titam de com vermelha placa KIV 7143, Recife, faleceu no local, o outro senhor não tivemos acesso as informações já que o SAMU o tinha removido para o hospital mais próximo.


Por Henrique Filho




Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário