Bananeiras: Trabalhador morre eletrocutado em construção civil

O servente de pedreiro David Santos, 18 anos, morreu a pós sofrer um choque elétrico da fiação de alta tensão que fica no andar que ele trabalhava em uma construção civil, na Rua Comendador Felinto Rocha na conhecida ladeira do para-vero em Bananeiras Brejo paraibano. Nesta quinta -feira dia (11), por volta das 9:00h. A vitima de choque elétrico trabalhava na construção quando em dado momento, ele pegou uma tábua que estava no piso da construção ainda molhada, despercebido o jovem não viu quando acertou o cabo de alta tensão que passa bem enfrente área que esta em construção.

Populares disseram a nossa equipe de reportagens do Diário do Brejo, que o rapaz depois que sofreu a descarga eletrifica caminhou ainda antes de cai sem vida próximo a parede da construção, uma equipe do SAMU foi chamada mas o jovem já estava sem vida, o corpo foi levado para o hospital da cidade de Bananeiras, e em seguida uma carro do IML da cidade de Guarabira veio buscar o corpo para os procedimentos de praxe.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Odilon Almeida/Diario do Brejo
Foto: Diario do Brejo
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário