União de Cachoeira e Seleção de Riachão de enfrenta na final da Copa Talismã

Jogo entre as duas equipe amadoras aconteceu neste domingo 17 de agosto de 2014, no Estádio Rauzão na cidade de Belém, a partida foi valida pelo Copa Talismã etapa Paraíba.

Com o empate no temo normal a partida foi para os Pênaltis e teve como vencedora a equipe que defende a cidade do Riachão sendo que é o segundo ano consecutivo que as duas equipes se enfrentam na final.

As equipes tiveram o apoio total das prefeituras de suas respectivas cidades, para o prefeito de Tacima, Erivan Bezerra é uma grata satisfação incentivar o esporte amador; “sei que enquanto nossos jovens estão treinando e competindo estão afastados do grande mal que são as drogas”.

O secretario de Esporte do Riachão, o vereador Bicudo, como é méis conhecido disse que, senti uma imensa satisfação em está a frente do esporte no Riachão e agradeceu a o prefeito Fabio Moura melo incentivo que dá ao esporte.

Por Henrique Filho
















Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário