POPULAÇÃO INVADE CONJUNTO HABITACIONAL INACABADO EM DONA INÊS


Por volta da 07h00min horas da manhã deste Domingo 17 de agosto de 2014, Vários populares começaram a entrar dentro das casas em um conjunto habitacional no município de Dona Inês no Curimatá paraibano.


O Conjunto é localizado próximo ao matadouro público municipal, no sitio Tapuio, já próximo a Comunidade Cruz da Menina; o Conexão Notícias esteve no local e ouviu a população que relatou que já estava casada de tanto esperar pela conclusão e entrega da casas, pois já fazia mais de quatro anos que o prefeito prometeu as casas ao povo e não havia entregado.


O Conjunto habitacional é composto por 40 Casas, todas inacabadas, porém a maioria já coberta, com portas, janelas; já outras apenas levantadas. O referido conjunto é um projeto do Programa minha casa minha vida do Governo Federal junto com a CEHAP Companhia de Habitação da Paraíba em Parceria com a Prefeitura de Dona Inês.


O cadastro foi Feito pela Secretaria Municipal de Ação Social e Habitação de Dona Inês a mais de dois anos que iria fazer uma lista dos possíveis beneficiados; na parceria com a prefeitura consistia em doar o terreno em local de fácil acessibilidade para a população com a infra-estrutura básica, como: meio fio, calçamento, água encanada, requisição de instalação elétrica pela Energiza, toda documentação necessária por parte da prefeitura.

Critério para liberação dos recursos para a conclusão das casas depende da infra-estrutura que prefeitura se comprometeu a fazer, porem temos as informações que o local e as condições de acesso foram considerados irregulares pela fiscalização da obra, por este motivo não foram liberados o restante do dinheiro.

Caber ao prefeito fazer a parte que é de responsabilidade da prefeitura pra que as casas sejam concluída e entregues as população.


Revista Novo Perfil Online
Fonte/Fotos: Conexão Notícias







Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário