Jovem é agredido por grupo com dez pessoas no Busto de Tamandaré, em JP

Um jovem foi agredido por um grupo de cerca de dez pessoas no Busto de Tamandaré, localizado na divisa entre as praias de Tambaú e Cabo Branco, Zona Leste de João Pessoa, às 12h40 deste domingo (24).

De acordo com a tenente Rileide, da Companhia Especializada em Apoio ao Turista, da Policia Militar da Paraíba, não há informações sobre a possibilidade de o fato ter sido uma confusão entre gangues rivais. “As agressões foram direcionadas apenas ao rapaz, não tendo sido uma briga generalizada. Após o ocorrido, os suspeitos fugiram, deixando a vítima estirada no chão”, explicou a tenente.

Ela informou que o jovem teve apenas ferimentos leves, permanecendo consciente e orientado. “Ele, inclusive, demonstrou a intenção de não ser direcionado ao Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas mesmo assim foi realizada a condução dele”, contou Rileide. A instituição de saúde ainda não havia divulgado boletim informativo com o estado de saúde do jovem durante a apuração desta matéria.


Revista Novo Perfil online
Fonte: Gustavo Medeiros/Portal Correio
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário