Dois acidentes são registrados no mesmo trecho da BR-101 na Paraíba

Dois acidentes considerados graves pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram registrados entre a noite de quinta-feira (28) e a madrugada de sexta-feira (29) no trecho próximo à divisa da Paraíba com Pernambuco na BR-101. No acidente que aconteceu durante a noite uma pessoa morreu.

No outro, registrado na madrugada, as equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estavam fazendo o resgate de vítimas por volta das 7h30. Informações preliminares repassadas pela central de operações da PRF dão conta de que o acidente envolveu um caminhão e um ônibus escolar. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos passageiros e condutores.

Segundo a PRF, na noite de quinta-feira, acidente ocorreu nas proximidades da divisa entre os dois estados, mais precisamente na localidade conhecida como Rio Dois Rios. Um contêiner se soltou de um caminhão e acabou provocando o acidente. Os veículos que seguiam atrás não conseguiram frear e colidiram com o contêiner.

O motorista de um dos caminhões envolvidos no acidente morreu. O corpo ficou preso às ferragens e só foi retirado cerca de uma hora depois que a PRF e o Corpo de Bombeiros iniciaram o resgate. Uma das vias foi interditada e um longo congestionamento se formou na BR-101.

Revista Novo Perfil online
Fonte: Valéria Sinésio G1/PB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário