Bonecas 'sinistras' são deixadas na frente de residências nos EUA

Duas das bonecas encontradas / Fotos: Reuters
A polícia do condado de Orange (Califórnia, EUA) está investigando um caso insólito: bonecas de porcelana "sinistras" foram deixadas na frente de, pelo menos, oito residências da região, assustando famílias.

Agentes descobriram a responsável pela estranha "doação" no último fim de semana. Não identificada, ela disse apenas que não tinha intenção de fazer mal, segundo a agência AP. A ABC noticiou que a mulher contara que as suas duas filhas haviam crescido e que não brincavam mais com as bonecas. Assim, ela decidiu fazer uma boa ação.

O vice-xerife Jeff Hallock comentou que, por terem aparência realística, as bonecas apavoraram os moradores. Em alguns casos, famílias disseram acreditar que se tratava de cópia de uma criança que vive na residência.

Segundo a ABC, a responsável pelos "presentes indesejados" frequenta a mesma igreja que os donos das residências visitadas.

Como não houve crime, o caso foi arquivado. Mas as bonecas continuarão em poder da polícia.


Revista Novo Perfil Online
Fonte: O Globo


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário