Tacima: Requerimento não apresentado foi o centro das discussões na Câmara Municipal























A primeira sessão do ano de 2014 da casa Telópedes Cruz, aconteceu no dia 21 de fevereiro do corrente ano, contando com a presença dos vereadores e do poder executivo representado pelo vice-prefeito Bilac Soares, pois o prefeito Erivan Bezerra, estava ausente por motivo de um falecimento de um parente, que morava em Natal RN, como as sessões acontecem a cada quinzena nesta sexta 07 de março será dia de sessão, para os vereadores do município de Tacima.

Mas o fato que nos chamou a atenção foi um requerimento do vereador Daniel Bezerra, onde no qual, propõem que a feira seja mudada do Domingo para o Sábado. Não foi o fato da mudança da feira, mas o foto do tema ter tomado conta do plenário com opiniões divergentes, a exemplo do vereador Carlinhos do Braga que se posicionou contrario, mas, o mais interessante é que o vereador Daniel Bezerra, havia retirado de pauta o requerimento, para uma análise junto à população. 

Bom, o que se sabe é que muitas feiras já mudaram de dia, a exemplo de Caiçara e Dona Inês, ambas eram no Domingo e passaram a ser no Sábado, se trouxe beneficio para a população e para os feirantes, não sei, mas iremos descobrir, pois estaremos a partir dia 15 de março dando inicio a uma série de reportagens sobre as feiras livres, onde faremos uma analise sistemática dos aspectos econômicos e culturais das feiras livres das cidades da nossa região.

Por Henrique Filho







Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário