SOLÂNEA: GARANTE TRANSPORTE GRATUITO PARA ESTUDANTES DE CURSO SUPERIOR A PARTIR DESTA SEGUNDA-FEIRA, 03

A Prefeitura Municipal de Solânea, por intermédio da Secretaria de Educação, disponibilizará transporte gratuito para ESTUDANTES DE CURSO SUPERIOR a partir desta segunda-feira (03). No ultimo dia 25, numa reunião realizada no Cine Teatro, o Secretário de Educação, Wolhfaghon Costa(Ofinho), esclareceu as regras para utilização do serviço e efetuou o cadastro para novos alunos através de Danilo Fernandes, aluno universitário .

Beto do Brasil, prefeito do município, faz questão de disponibilizar transporte para estudantes de curso superior, pois acredita que quanto mais solanenses formados houver em nosso município, mais qualidade de vida terá a população. Danilo Fernandes usuário do transporte gratuito para Universidades e voluntario organizou a distribuição dos ônibus da seguinte forma :

Para Campina Grande serão 04 ônibus, sendo um(01) ônibus no período da Manhã e 03 Ônibus a Noite. Distribuidos para as seguintes Universidades : 01 para NASSAU – FACISA ; 02 Ônibus para UNESC¹ - UFCG – IFPB – UEPB e 01 Ônibus para UNESC² - TECNICOS – CESREI . Já para GUARABIRA fica distribuído da seguinte forma: 01 Ônibus no período da Manhã; 01 Ônibus a Tarde 01 e 02 Ônibus a Noite 02. Alem destes, haverá ainda ônibus pra Bananeiras - Colégio Estadual Manhã

Solânea atualmente se destaca em todos os concursos em que nossos estudantes participam, pois desde minha primeira administração faço o possível e ás vezes o “impossível”, para que cada vez mais tenhamos pessoas capacitadas em nossa cidade- afirmou o prefeito Beto do Brasil.

Revista Novo Perfil 
Fonte : Prof. Gederlandio A. Santos – Assessoria de Comunicação


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. E aqui em Belém, nada! Os estudantes que se virem! Se quiser um curso melhor na capital, que se vire morando lá! Sempre é assim e ninguém faz nada.

    ResponderExcluir