Belém: Criminosos alvejam um adolescente e um homem

Por volta das 19:40h deste domingo (23) de fevereiro, deu entrada no hospital Distrital de Belém duas pessoas feridas a Bala sendo um o menor D. A. F. de 15 anos, e Pedro Batista da Silva, Vulgo “Neguinho” este já tem varias passagens pela policia.


Segundo informações de populares, a disputa por território entre grupos denominados “Al-Qaeda e Estados Unidos”, foi a principal motivação dos tiros. Seca de 6 homens estavam andando armados nas intermediações do conjunto Manoel Matias a procura de outros homens pertencentes ao grupo rival. Ao encontrar com Neguinho e o menor que estava na companhia do mesmo efetuaram os disparos , “para eliminar a concorrência” .

Neguinho deu entrada no Hospital Distrital de Belém com dois tiros um na perna nas proximidades da nadegas e outro no pé, mas evadiu-se do local antes da Policia chegar o menor D.A.F. foi alvejado na panturrilha  a Bala atravessou e o mesmo foi encaminhado para hospital de Guarabira.

Acompanhamos a policia nas buscas pelos acusados, mas até o fechamento desta matéria não foi localizados os suspeitos.


Por Henrique Filho  


Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário