Pirpirituba: Carro bate de frente com caminhão

Na noite desta sexta-feira(24), ás 23h15, uma colisão foi registrada na PB 073, na saída de Pirpirituba para Guarabira.

Um Caminhão Mercedes-Benz, de cor branca e placas HOM-4971, Passa e Fica/RN, que era conduzido pelo senhor Cornélio Tomás de Lucena, de 41 anos de idade , residente no sítio curral picado, município de Alagoinha-PB, foi atingido por um carro de Fiat Mille, de cor branca e placas MYJ-7907, Natal/RN , que era conduzido por um jovem não identificado, que segundo informações de populares que conversaram com ele, o mesmo havia dito residir na cidade de Mulungu-PB.

O veículo Fiat, é de propriedade do senhor Manoel Osman da Cruz.

O condutor do Fiat invadiu a pista contrária vindo assim a colidir com o caminhão. O mesmo disse que a causa do acidente , teria sido um cochilo , mais ele apresenta sintomas de embriaguez, e por pouco não caiu em uma ribanceira que fica ás margens da rodovia.

Apesar do impacto da colisão a vítima sofreu apenas escoriações leves e foi socorrida para o Hospital Regional de Guarabira.

Compareceram no local várias guarnições, da PM, PPTRAN, Corpo de Bombeiros e uma equipe do Samu, que socorreu a vítima para o Hospital.
Revista Novo Perfil Online
Fonte: /PirpiritubaéNotícia
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário