Moradora de rua dá à luz a uma menina em calçada no Centro de João Pessoa

Mãe com a criança ainda na calçada
Maria José relatou que não suportou das dores e deu à luz antes de ser socorrida para uma unidade especializada.

Uma moradora de rua identificada como Maria José da Silva, 26 anos, deu à luz a uma criança na calçada do Mercado Modelo do bairro Varadouro, em João Pessoa. O fato ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (2).

Segundo informações de enfermeiros da Maternidade Cândida Vargas, para onde a mulher foi levada, ela estava hospedada em uma pousada no centro da Capital e entrou em trabalho de parto ainda no quarto do estabelecimento.

Maria José relatou que não suportou das dores e deu à luz no meio da rua antes de ser socorrida para uma unidade especializada. Ela, que teve uma menina, recebeu ajuda de populares que acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para socorrê-la.

Menina que nasceu no mercado público em João Pessoa foi levada para maternidade pelo Samu (Foto: Walter Paparazzo/G1)
De acordo com a Cândida Vargas, a mãe e a criança passam bem. Elas estão na sala de pré-parto, mas deverão ser transferidas para a enfermaria ainda nesta quinta.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Portal Correio






Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário