Dona Inês: Festa de São Sebastião atrai mais de 10 mil pessoas na praça de eventos




















A cidade de Dona Inês tem uma história pautada em um cunho religioso, tradicional e manifestações publicas de um povo que aprendeu a sobreviver no alto da Serra, mas que, carrega em se, a chama da fé e da transformação social. Assim ocorreu neste domingo (19), onde a população foi às ruas para comemorar uma das mais tradicionais festas existente no município. Este ano o prefeito Antonio Justino, colocou a cidade de Dona Inês como destaque entre as cidades do brejo paraibano, que, comemoram o mesmo evento. Segundo as estimativas de publico, Dona Inês obteve mais de 10 mil participantes, que vieram de toda a região para acompanhar os Shows das Bandas Cavaleiros do Forró e Farra de Rico, que foram as atrações principais da noite.

Nem o frio ou a chuva que ameaçou a cair, desanimou o publico que foi ao delírio com a chegada da Banda Cavaleiros do Forró. O prefeito Antonio Justino e a primeira Dama Sofia Ulisses, recepcionaram os convidados nas tendas montadas no meio do publico. Entre os convidados estavam o vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia e a Deputada Estadual Eva Gouveia, além dos vereadores, secretários da gestão, amigos e familiares.



Por Henrique Filho







































































Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário