Belém: Prefeito Edgard articula instalação do Banco do Brasil na cidade

O Prefeito Edgard Gama preocupado com o desenvolvimento do município promoveu encontro com a superintendência do Banco do Brasil na busca e tentativa para viabilizar a vinda desta instituição financeira para a cidade de Belém.

Mediante as discussões ficou acordado um encontro que acontecerá na próxima Quinta 23, em Belém, para que seja realizado um estudo de mercado, condições e viabilidades para a instalação do Banco do Brasil na cidade.

O prefeito Edgard, argumentou os motivos para a instalação da agência e os benefícios que a mesma trará para toda região, fazendo mostrar que Belém e dotado de um comércio forte e de indústrias que gerem seus recursos no município como também uma folha salarial totalmente efetivado dentro do mês trabalhado e paga em conta corrente dos funcionários.
Um outro ponto elencado pelo prefeito foi o seguinte, que por ser um banco público poderá trabalhar e operar fortemente suas linhas de crédito com a sociedade de tal forma que os belenenses sejam os maiores beneficiados.

"Belém não perde por esperar o muito que temos à realizar para o desenvolvimento e crescimento do nosso município". Frisou Edgard Gama


Revista Novo Perfil

Fonte SECOM
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Se vier, será uma boa oportunidade pra os jovens que precisam de emprego. Se tiver mais noticias e novidades sobre isso, seria muito bom nos informar!

    ResponderExcluir