Belém: Colisão na PB 073 envolvendo dois carros



























Na manhã desta sexta-feira (17) dois carros colidiram na PB 073, nas proximidades do Sitio Gambá município de Belém, o condutor do FIAT Uno de cor marrom, placa OFF 8277, Dona Inês PB, Luiz Paulo dos Santos Filho, alega que vinha transitando na via em direção a Belém a traz do Celta de cor Azul de placa MNV 5008, Cuite de Mamanguape PB, conduzido pelo Senhor Luiz José dos Santos, quando o mesmo estancou o carro e não tendo como desviar colidiu na traseira do Celta. 

Por sua vez o Sr. Luiz José alega que vinha tranqüilo e devagar por se tratar de um trecho sinuoso, quando de repente se assustou com um carro colidindo na parte de traz do seu veiculo.

Compareceu ao loca a viatura da CPRV da Policia Militar comandada pelo Sargento Moura, que fez o procedimento e em seguida pediu para que os condutores se dirigissem para o posto Policial de Rua Nova, não houve feridos apenas prejuízos materiais. 


Por Henrique Filho











Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário