Anderson Silva posta foto de muletas ao lado da família

O lutador Anderson Silva postou foto com sua família nas redes sociais e utilizou os meios para agradecer o apoio de fãs e amigos após deixar o hospital em Las Vegas, onde passou por uma cirurgia por ter fraturado dois ossos da perna na luta contra Chris Weidman. 

"Desejo um grande e feliz 2014 a todos", escreveu no Twitter.

Anderson recebeu alta e deixou o hospital em um ônibus cedido pelo UFC e passou a virada do ano com sua família, em Hermosa Beach, onde mora.

No Instagram, a mensagem foi de otimismo e agradecimento: "E assim começo meu ano, agradecendo a todos pelo apoio e feliz por estar com a minha família reunida. Que 2014 seja assim... família e sorriso estampado no rosto, estou me recuperando e sou grato ao carinho de todos vocês. OBRIGADO" Escreveu.


Anderson Silva postou no Instagram foto ao lado da família em Los Angeles

Em seu último ranking, publicado na noite de segunda, o UFC manteve Anderson na primeira posição do ranking dos médios do UFC, o que abre possibilidade de o brasileiro retornar ao octógono (ringue do UFC) em um desafio ao campeão.

Anderson é reconhecido como o melhor lutador de MMA da história pelos colegas lutadores, pela mídia especializada e pelo próprio UFC. Seu cartel registra 33 vitórias e 5 derrotas. Ele estava invicto no UFC até seu primeiro duelo com Weidman, em julho passado.

Segundo estimativas do cirurgião-médico do UFC, Steven Sanders, por sua experiência, levará entre seis e nove meses até a perna de Anderson estar totalmente recuperada.

Weidman enfrentará outro brasileiro em sua próxima defesa de cinturão, Vitor Belfort, que já sentiu o gosto de ser campeão do UFC.

Belfort está motivado pelo fato de poder ser o primeiro a obter honrarias no UFC em três categorias de peso: já ganhou um torneio de pesos-pesados e foi campeão dos meio-pesados. "Quem já fez isso?", perguntou, de forma retórica, para logo depois ele mesmo responder. "Ninguém."

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Folha de São Paulo






Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário