Riachão: Prefeito viaja à Brasília em busca de recursos

Na busca pela melhoria de vida da população da cidade do Riachão, o prefeito Fabio Moura, viajou à Brasília neste mês de dezembro, em busca de recursos para a cidade, onde se encontrou com o Senador Cássio Cunha Lima, que é primo de Fabio Moura, e com o vice-governador da Paraíba Rômulo Gouveia, que também estava em Brasília.

Fabio Moura assumiu a cidade do Riachão este ano. Onde a custo de muito trabalho vem tirando a cidade do Riachão de uma vergonhosa posição, a de ser o segundo município mais pobre da Paraíba. As ações administrativas que vem sendo aplicadas no município já mostram que acidade vem aos poucos se recuperando.

“Os recursos existem e podem ser angariados por qualquer cidade, mas para isso é preciso que nós gestores apresentemos projetos que visem a melhoria da qualidade de vida da população e acima de tudo, que estejamos comprometidos com o povo, o qual nos confiou o destino de nossa cidade.” Disse o Prefeito Fabio Moura. 


Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário