Polícia prende suspeito de abusar de enteado; vítima pode ter contraído vírus HIV

Suspeito preso
Menor confirmou que sofria o abuso sexual e foi submetido a exame de HIV.

A Polícia Civil da cidade de Sapé, na Mata Paraibana, a 55 quilômetros de João Pessoa, prendeu na manhã deste sábado (21) um ex-presidiário suspeito de violentar sexualmente o enteado, de 14 anos. As investigações apontam que o abuso estaria ocorrendo há um ano.

De acordo com o delegado Fred Magalhães, o ex-presidiário é José Luiz da Silva Filho, de 34 anos. A companheira dele e mãe da vítima, desconfiou do comportamento depressivo do filho e acionou o caso na polícia.

O menor confirmou que sofria o abuso sexual e foi submetido ao exame de HIV, para que seja constatado se ele adquiriu a doença com o padrasto, tendo em vista que, segundo a mãe, o suspeito teria mantido relações sexuais com uma prostituta da cidade, portadora do vírus.
A denúncia foi realizada à polícia no início desta semana. O resultado do exame do adolescente deve ser revelado na próxima segunda-feira (23).

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Correio da Paraíba

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário