JP Moda Intima faz confraternização de fim de ano

























A fabrica de JP Moda Intima estabelecida na cidade de Belém e atuando no mercado há mais 10 anos, sob o gerenciamento do empresário Jean Teixeira (Vereador da Serra da Raiz), reuniu todos os funcionários para uma confraternização de final de ano no restaurante Tempero da Boneca.

A fabrica hoje conta com mais de 20 funcionários e vem se destacando pela qualidade das peças oferecidas no mercado, tanto ao publico masculino como ao feminino. 

A confraternização foi um momento alegre e descontraído onde todos os funcionários trocaram presentes e doces, celebrando a vitoria de mais um ano de sucesso e fazendo votos de um ano vindouro ainda mais prospero.

“Buscamos sempre fazer o melhor para nossos clientes e não podemos fazer o melhor se tivemos funcionários, que são os nossos principais colaboradores, insatisfeitos ou sem interesse e hoje é mais uma forma de descontrair da rotina que muitas vezes o dia-a-dia nos traz. É um momento onde desligamos as maquinas e celebramos a vida”. Disse o Jean Teixeira 


Por Henrique Filho

































Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário