Belém: Vereadora Graça da saúde deixa o grupo de Tarcísio e Ricardo Marcelo e declara apoio ao Prefeito Edgard Gama

O grupo politico de Tarcísio e Ricardo Marcelo sofre mais uma baixa este ano, após o vereador Adriano Miguel deixar o grupo de Tarcísio Marcelo no mês de novembro e anunciar que ficaria independente, a vereadora Graça da Saúde, que até neste sábado(28) militava no bloco de oposição, anuncia apoio ao prefeito Edgard Gama. 

O bloco de sustentação do prefeito na Câmara Municipal era formado por 5 vereadores com o apoio da vereadora o grupo agora sobe para 6.

Para vereadora o motivo de tomar essa decisão é politico, insatisfeita e sem oportunidade de desenvolver o trabalho, o qual a credenciou para assumir uma cadeira na casa José Adalto Pessoa, no lado que foi eleita. “Não fico em cima do muro, tomo uma decisão certa e na hora correta, tenho oportunidade de continuar o trabalhando em prol do povo junto ao prefeito Edgard Gama, não posso abandonar meu povo”. Disse a vereadora Graça. 



Por Henrique Filho
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. A vereadora por acaso vai ficar na sêca é ?... mais menino ele esta debaixo de uma arvore que tem sombra. pau pelado nunca mais....

    ResponderExcluir