SOLÂNEA: Lança campanha de vacinação infantil no município

O prefeito Beto do Brasil, juntamente com a Coordenadora da Atenção básica, Maria de Lourdes Teixeira (Lurdinha) e toda equipe de saúde da Policlínica do município, iniciaram nesta manhã de Sábado a campanha de vacinação contra paralisia infantil.

Esta campanha tem como objetivo vacinar todas as crianças com idade entre seis (06) meses e cinco (05) de idade, o município conta com quase duas mil crianças nessa faixa etária.
Beto do Brasil participou da primeira vacina aplicada a uma criança de dois anos de idade, abraçando a mãe e parabenizando pela presença e dedicação ao filho.

A campanha iniciou as 8 horas, com uma farta mesa de café da manhã, a presença do personagem Zé Gotinha, que fez a alegria da criançada e um serviço de publicidade que cuidou de convidar a população. Durante todo o dia(08/06), a campanha segue com os PSF’S abertos, para atendimento, além de um posto itinerante na Sede do DER.

A campanha terá prosseguimento até o dia 21 de junho em todos os PSF’S do município e na policlínica.

O prefeito Beto do Brasil ressaltou a importância da vacina para a prevenção da saúde das crianças e reforçou o convite para as mães vacinarem suas crianças.

Revista Novo Perfil

Fonrte: Prof Gederlandio Santos/Assessoria de Comunicação
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário