SERTÃOZINHO: Realiza 1ª conferência das cidades

Com o crescimento das cidades nos últimos tempos em detrimento a estabilidade econômica, surgi a necessidade de pensar e planejar essa expansão de forma ordeira e organizada, com subsídios que venham atender os anseios da população.



Nesta linha de raciocínio foi que a prefeita Márcia Mouzinho, convocou a sociedade para a 1ª conferência das cidades com o tema; “Quem muda a cidade somos nós, reforma urbana já”, o evento ocorreu na escola Ulisses Mauricio de Pontes, contou com a presença do Secretário da FEPAMOC (Federação Paraibana do Movimento Comunitária), Upirakitan Santos, que explanou sobre a necessidade do crescimento organizado das cidades.

A Prefeita Márcia Mouzinho, agradeceu a presença de todos, ressaltou que é preciso que todos que querem ver um sertãozinho melhor possam dá as mãos, que ela como prefeita é apenas uma pessoa, mas que, junto com a população, forma a sociedade sentãozinhense, que pensa e planeja uma cidade melhor.
Uma dos pontos altos do evento foi assinatura de um convênio entre a prefeitura e a FEPAMOC, para a construção de 50 unidades habitacionais na cidade, pelo programa “Minha casa minha vida, entidades”. 




Por Henrique Filho







  











Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário