Ricardo Coutinho mostra simpatia à pré-candidatura de Rômulo ao Senado em 2014


O governador Ricardo Coutinho (PSB) esteve presente do Encontro Estadual do PSD da Paraíba, nesta sexta-feira (07), ao lado do seu vice-governador e presidente da legenda, Rômulo Gouveia, a quem demonstrou que deve dar seu total apoio a candidatura ao Senado Federal. O Chefe do Executivo Estadual faz vários elogios a Rômulo, na ocasião, e disse que ele é uma pessoa de visão estratégica.

“Rômulo pode ser senador, vice-governador e até assumir o governo. Ele tem todas as credenciais. É uma pessoa que une, é leal e uma peça estratégica fundamental para o nosso projeto político. Rômulo tem visão estratégica nesse Estado. A única coisa que posso dizer é que estou muito feliz por ter tido a oportunidade de governar ao lado de Rômulo. O que eu desejo é que as pessoas não deixem de dar oportunidade a ele de continuar fazendo política”, declarou Ricardo Coutinho.

O governador também falou sobre a possibilidade de uma aliança entre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PEN), no próximo pleito. “Não respondo pelos outros. Tenho 53 anos de idade e uma coisa que aprendi é que só posso responder por mim”, declarou.


Revista Novo Perfil on line
Fonte: Nice Almeida com informações de Alexandre Moura/Política PB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário