Presidente do Besiktas admite fazer proposta para ter Ronaldinho

Destaque do Atlético-MG , o meia Ronaldinho Gaúcho deve receber uma proposta para deixar o time mineiro. De acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport , o Besiktas quer ter o craque brasileiro para a próxima temporada europeia.
"Ronaldinho nos agrada. Estamos interessados e em breve faremos uma oferta", confirmou Fikret Orman, presidente do Besiktas, à imprensa da Turquia. Há poucas semanas atrás, o clube teria manifestado interesse em ter o meia Kaká, que não atravessa boa fase no Real Madrid.
Ronaldinho, no entanto, vive situação diferente e voltou a fazer uma ótima temporada em 2013, levando o Atlético-MG às semifinais da Libertadores da América. As atuações de gala no Independência transformaram o craque em um ídolo da massa alvinegra.
Com contrato até o final deste ano, Ronaldinho pode deixar o Galo sem deixar nada para o clube mineiro. O Besiktas pode firmar um vínculo seis meses antes do término do vínculo e confirmar a negociação com o jogador sem precisar pagar. A imprensa turca especula que a oferta seria de 12 milhões de euros.

Revista Novo Perfil on line
Fonte: IG
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário