Prefeita de Borborema, esposo e amigo sofrem acidente de carro; eles foram socorridos para um hospital da Capital

A prefeita Paula Maranhão do município de Borborema, no Brejo paraibano, o seu esposo, ex-prefeito José Maranhão e um amigo sofreram um acidente de carro na noite desta segunda-feira, 10, na BR 230, próximo à cidade de Santa Rita. O acidente aconteceu quando o ex-prefeito José Maranhão que dirigia o veículo foi desviar de um cachorro, ele perdeu o controle da caminhonete Nissan Frontier, que capotou causando ferimentos nos ocupantes do automóvel.

A prefeita Paula Maranhão, seu marido José Maranhão e o amigo, que ainda não foi identificado foram socorridos para o Hospital de Traumas de João Pessoa.

A nossa reportagem entrou em contato com o vice-prefeito Amancinho Ramalho (PMDB), que ao saber do ocorrido, se deslocou imediatamente para o local do acidente, e em seguida foi para o Hospital de Traumas, onde ele e a sua esposa prestam apoio e solidariedade à prefeita Paula, seu marido e amigo.

Amancinho disse que ao chegar ao hospital, os feridos no acidente receberam atendimento médico e estão em observação.

Revista Novo Perfil on line
Fonte: Balbino Silva/MÍDIA PARAÍBA via Focando a Notícia
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário