Polícia apreende 3 acusados de assassinar mototaxista no Mutirão

Mototaxista Assassinado
As Polícias Civil (GTE) e Militar (P2), com a participação efetiva do Ten. Cel. Valério, conseguiram apreender na manhã deste sábado (08), 3 dos 4 acusados de terem assassinado o mototaxista Pedro Avelino da Silva, 28 anos, mais conhecido como “Pedrinho”, na noite de ontem, na entrada que dá acesso ao Conjunto Mutirão, em Guarabira. Ele tinha acabado de deixar um passageiro no Mutirão e voltava na sua moto Honda CG 125 de placa OEV-1998 Guarabira.
De acordo com informações da Polícia, os elementos foram apreendidos todos no próprio bairro onde aconteceu o homicídio.
Em entrevista ao Portalmidia, os acusados disseram que se reuniram e decidiram cometer assaltos no local a partir das 19:00h. Ainda segundo eles, outras três tentativas de assalto foram praticadas, no mesmo lugar, mas sem sucesso.



Menores Acusados do Crime
O mais que chama a atenção nos menores, é o alto grau de cinismo e tranquilidade. Pelo menos um deles, o que aparece se exibindo na foto, estava rindo a todo instante, demonstrando muita frieza.





Revista Novo Perfil on line
Fonte: Portal Mídia.Net
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário