Nigéria não embarca e corre risco de não jogar a Copa das Confederações

A seleção da Nigéria, que deveria ter embarcado em Joanesburgo na madrugada desta quinta-feira, perdeu o voo para o Brasil, onde disputará a Copa das Confederações. Segundo informações dos sites locais, a perda do voo foi protesto por parte dos jogadores em relação ao corte de premiação pelo empate diante da Namíbia em 1 a 1, nesta quarta, no estádio Sam Nujoma (Independence), e pela vitória por 1 a 0 sobre o Quênia, na semana passada, pelas Eliminatórias africanas para a Copa do Mundo. O motivo do não pagamento seriam os problemas econômicos vividos pela Federação Nigeriana de Futebol.
Segundo sites nigerianos, o combinado era que cada jogador receberia um bônus de cinco mil nairas (moeda local) em caso de empate e dez mil nairas por vitória. Mas diante da oferta da federação de apenas 5 mil nairas pela vitória diante do Quênia, o elenco nigeriano teria se rebelado.
A equipe nigeriana teria desembarque em São Paulo previsto para a madrugada desta sexta. De lá, a seleção africana pegaria conexão para Belo Horizonte, onde enfrentará o Taiti na segunda-feira, no Mineirão.
Revista Novo Perfil on line
Fonte: Globoesporte
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário