Huck grava em Campina Grande e deve surpreender paraibano nesta 3ª


O apresentador Luciano Huck estará em Campina Grande nesta terça-feira (11), às 18h, no palco Ronaldo Cunha Lima, Parque do Povo. O apresentador vai comandar gravações que serão veiculadas no programa “Caldeirão do Huck”, na Rede Globo. Huck desembarca no Estado pouco mais de um mês depois de fazer apelo para que paraibanos se escrevessem em quadro do seu programa.

No dia 4 de maio, Luciano Huck disse em no ‘Caldeirão’ que “estava doidinho para gravar o quadro ‘Lar Doce Lar’ na Paraíba”.

A produção do “Caldeirão” preferiu manter a expectativa sobre as gravações, não revelando detalhes da presença do apresentador em Campina Grande, mas o apresentador deve surpreender alguém da festa como faz nas abordagens dos contemplados no ‘Lar Doce Lar’.

A expectativa da coordenação do Maior São João do Mundo é de que milhares de campinenses e turistas que já estão na cidade marquem presença no Parque do Povo que nesta terça ainda terá as gravações do programa.


Na avaliação da PMCG, a presença de Luciano Huck com seu “Caldeirão” em Campina Grande trará ainda mais visibilidade nacional e internacional para a cidade, ajudando a ampliar o número de pessoas de todo o país com interesse em conhecer os festejos juninos da Rainha da Borborema.


Revista Novo Perfil on line
Fonte: Mais PB com Assessoria 
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário