Deputado Efraim Filho se envolve em acidente na BR 230

O deputado federal Efraim Filho (DEM) se envolveu em um acidente na BR 230, no trecho entre as cidades de Juazeirinho e Junco do Seridó, ambas localizadas na região da Borborema paraibana. O caso ocorreu no início da manhã desta quinta-feira (13).
Efraim revelou que estava se deslocando para a cidade de Piancó, onde participa de eventos festivos, quando um motorista embriagado invadiu a contramão e colidou na lateral de seu veículo.
“O meu motorista ainda tentou desviar, mas foi inevitável. O motorista do outro veículo estava embriagado e o teste do bafômetro feito pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou. Ele vinha na contramão da BR 230 e bateu na lateral do meu carro”, disse Efraim.
O deputado adiantou que ninguém ficou ferido. Houve apenas danos materiais. “Graças a Deus ninguém se feriu. O carro do homem ficou danificado na parte frontal e o meu na lateral. Mas, seguimos viagem em um carro de um amigo e, sem dúvida, estarei em Piancó participando das festividades tradicionais da cidade”.
Revista Novo Perfil on line
Fonte: Hyldo Pereira/Portal Correio
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário