Casamento coletivo reúne 150 noivos no São João de Campina Grande

A união de 150 casais foi promovida no São João de Campina Grande na noite desta quarta-feira (12). Na presença de centenas de parentes e visitantes curiosos, a Pirâmide do Parque do Povo foi palco do casamento coletivo realizado pelo juiz Kéops Vasconcelos pelo quarto ano consecutivo. Os casais trocaram alianças e dançaram muito forró.
Toda a vestimenta dos noivos, maquiagem e preparação para o casamento foi concedida gratuitamente. No ano anterior, 80 casais haviam dito 'sim' no casório coletivo. Os noivos Márcia Andrade, 26 anos, e Aluísio Genoíno, 37 anos, são moradores do bairro do Mutirão em Campina Grande. “É uma grande felicidade. Estamos há sete anos juntos, já temos um filho e agora resolvemos oficializar a união”, afirmou.
Segundo o magistrado Kéops Vasconcelos, o ato revela a importância do casamento. “Este evento demonstra o quanto esta reunião é importante, enquanto muitos acreditam que o casamento é uma instituição falida. Muitos casais estão aqui formalizando um ato de amor”, disse.
O prefeito Romero Rodrigues elogiou a organização da secretaria de Cultura de Campina Grande e revelou que o objetivo foi “fazer o possível para tentar tornar essa noite especial para todos os casais e familiares, mantendo essa tradição junina do casamento coletivo”.
Representando o Governo da Paraíba, o vice-governador Rômulo Gouveia disse que acompanha o evento desde seu início. “A tradição em Campina Grande esta sendo realizada com muito zelo e estou muito feliz com esse momento, pois acompanho desde o primeiro ano e é uma ação sempre crescente”, explicou.
Revista Novo Perfil on line
Fonte: G1 PB
Foto: Taiguara Rangel/G1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário