BANANEIRAS: PARTICIPA DO ARRAIAL DA PBtur

Na boa terra se realiza o melhor ”são João pé de serra do mundo”


A Pbtur Empresa Paraibana de Turismo promoveu na última quinta feira dia 29 de maio em frente ao Centro Turístico de Tambaú em João Pessoa, evento destinado a divulgação das festividades juninas no Estado da Paraíba. 

Participaram da festa representantes das cidades de Campina Grande, João Pessoa, Bananeiras, Solânea, Cabaceiras, Belém, Baía da Traição, Serraria, Boqueirão, Conde, Bayeux, Cabedelo, Monteiro, Pedras de Fogo, Patos, Monteiro, Alagoa Grande e Santa Luzia. Um grande arraial foi armado com stands e extensa área para apresentações artísticas.

A Presidente da PBtur Jornalista Ruth Avelino disse que apesar do Governo do Estado não contribuir financeiramente com os Municípios envolvidos nos festejos, uma ampla divulgação é realizada em feiras e encontros visando vender o produto nessa época do ano quando o fluxo turístico aumenta em 30% no Estado. 

O Município de Bananeiras conhecido por realizar o “melhor pé de serra do mundo” foi representado pelo prefeito Douglas Lucena, que ao lado da primeira dama Mary Jane e da Secretaria de Turismo e Cultura Mirian Trindade, recebeu os visitantes e lançou convites para a festa da fogueira. Quem também esteve presente foi o casal de entusiastas Marta e Ramalho Leite, ela Ex Prefeita da cidade e responsável maior por promoção e consolidação da marca do “melhor pé de serra do mundo”.

Além da culinária regional e o artesanato, foi distribuída com aos visitantes, panfletos constando a vasta programação que acontecerá entre 21 e 23 de junho na Praça Castro Pinto, onde esta sendo montada uma mega estrutura para receber o turista que deseja se divertir com tranqüilidade e gastando pouco.



Batista de Andrade

CODECOM-PMB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário