Assaltantes trocam tiros com PMs dentro dos Correios de Itapororoca e são presos

Funcionários e clientes dos Correios da cidade de Itapororoca, no Litoral Norte da Paraíba, viveram momentos de pânico e desespero por volta das 11:20h desta terça-feira (04), quando dois homens tentaram assaltar a agência. Os policiais do destacamento da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Itapororoca foram ágeis e conseguiram prender os acusados.
Danilo da Silva Duarte, 19, residente na Vila de Galego, em Mamanguape e Wedson Talisson de França, 20 anos, residente em Natal, no Rio Grande do Norte, foram surpreendidos pelos policiais ainda dentro da agência. Funcionários e clientes foram feitos reféns, a polícia cercou o prédio e após uma negociação um dos elementos conseguiu pegar uma Pistola Ponto 40, que havia caído da mão do sargento Lisboa, durante uma troca de tiros. O assaltante efetuou cinco disparos contra o PM, mas não conseguiram acertá-lo.
Os elementos foram levados para a delegacia da cidade para os procedimentos cabíveis.
A mesma agência já foi alvo de bandidos no mês de outubro de 2011. Na oportunidade dois elementos chegaram de moto e anunciaram o assalto. Depois de renderem funcionários e clientes, o bandidos levaram todo o dinheiro existente nos caixas.

Revista Novo Perfil on line
Fonte: Juka Martins/Portal Midia.net 

Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário