Zélia Ducan será uma das atrações do Caminhos do Frio em Areia – diz Secretário

Durante a realização da festa de emancipação política de Areia, o Secretário de Cultura Adriano Galdino falou da importância de manter a tradição cultural do município e ressaltou que apesar das dificuldades que o município se encontra, o Prefeito Paulo Gomes fez questão de comemorar e preservar as festividades de independência política.

Adriano Nunes disse que recai sobre Areia uma responsabilidade cultural a mais que as outras cidades de Areia e citou pessoas ilustres da cidade como José Américo de Almeira e Pedro Américo.

Antes de concluir o Secretário de Cultura de Areia lembrou que a Rota Cultura Caminhos do Frio é o próximo evento do município e revelou que Zélia Duncan será uma das as atrações da festa, além de outros atrativos.

Adriano Nunes ainda frisou que a cidade já vive a expectativa para realização do Festival da Cachaça e da Rapadura, conhecido como "Bregareia" que será revitalizado na gestão do Prefeito Paulo Gomes.

Revista Novo Perfil
Fonte: Nordeste 1
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário