Vereadora desmaia após discussão no plenário da CMJP e é levada para Hospital

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) é conhecida por seus discursos calorosos na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa. Hoje não foi diferente. Em mais uma discussão no plenário Casa Napoleão Laureano, a parlamentar chegou a passar mal e até desmaiar na tribuna e foi retirada as pressas do plenário.

Ele teve uma discussão com o vereador Fernando Milanez (PMDB) por conta da apresentação de uma homenagem por parte de um vereador a empresa concessionária de energia do Estado, que vem sendo combatida pela vereadora que apresenta várias denuncias contra a mesma.

Após concluir o pronunciamento, Raíssa passou mal, desmaiou e foi amparada por colegas parlamentares e funcionários da Casa e levada para a Sala Vip do Vereadores que fica logo atrás do plenário.

Ainda da tribuna, Raíssa informou que estava se sentindo mal e que havia verificado sua pressão no gabinete e constatou que estava muito alta, mas destacou que não poderia deixar de entrar na discussão e por isso resolveu ir ao plenário.

De acordo com assessoria da vereadora, ela foi levada para o Hospital Samaritano, para ficar em observação, mas já se encontra bem.

Revista Novo Perfil on line
Fonte: Wscom
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário