TACIMA: Prefeito Erivan firma parceria com a EMATER-PB

Em audiência realizada na manhã do dia 17/05/2013 (sexta-feira), o Prefeito de Tacima-PB Erivan Bezerra, recebeu em seu gabinete o Coordenador Regional da EMATER-PB Solânea-PB o Engº Agrônomo Ruy Morais, a Assessora Social Maria Livramento e o Ext. Rural I da U.O. local Bilac Soares, na pauta, foram tratados os seguintes assuntos: Programa de distribuição de sementes, Campanha de vacinação contra febre aftosa, PNAE/PAA, PNHR, PRONATER, Programa Garantia Safra, Termo de Cooperação Institucional, Crédito e Cursos profissionalizantes. 

O Ext. Rural I Bilac Soares, falou da importância da Campanha contra a febre aftosa e do Programa de Distribuição de Sementes, e explicou toda a logística da execução do mesmo no município, bem como o quantitativo (Milho: 3.000 Kg, Feijão: 2.000 Kg e Sorgo: 200 Kg). Ao término do encontro, o Prefeito Erivan Bezerra explicitou a satisfação e o reconhecimento diante do excelente trabalho realizado pela EMATER-PB no município de Tacima-PB, bem como se comprometeu em oficializar e fortalecer ainda mais a parceria do executivo municipal junto a EMATER-PB. 

O Prefeito Erivan Bezerra também garantiu a adesão do município ao Programa Garantia Safra já em 2013, bem como apoiar a execução do PRONATER e a ampliação do PNAE e do PPA no âmbito municipal, além de em breve oficializar juntamente com a EMATER-PB e o Banco do Nordeste um "Dia de Crédito". 

O Coordenador Ruy Morais bastante lisonjeado agradeceu a forma amiga e receptivel que foi recebido pelo chefe do executivo municipal, e em nome da EMATER-PB, reafirmou o compromisso da empresa continuar trabalhando em prol do engrandecimento do segmento rural e dos agricultores familiar tacimense.

Revista Novo Perfil Online
Fonte: Sensocriticopb
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário