Prefeituras do Brejo paraibano se unem para atrair mais turistas para o São João


As Prefeituras das cidades de Bananeiras e Solânea, no Brejo da Paraíba, uniram-se, este ano, na promoção das festividades de São João. A intenção das prefeituras é somar forças para atrair o turista para a região durante as festividades do mês de junho. O prefeito de Bananeiras, Douglas Lucena (PPS), anunciará a programação oficial do São João nesta sexta-feira (23).

De acordo com o prefeito de Bananeiras, a intenção de oferecer programações mais diversificadas que agradem a todos os públicos também motivou a integração com as duas festas juninas. A festa em Solânea inicia no dia 13 de junho, Dia de Santo Antônio, e segue até 24 de junho, Dia de São João. Já em Bananeiras, acontece de 21 a 23/06.

“Bananeiras e Solânea são as duas cidades que realizam as maiores e melhores festas juninas do Brejo paraibano. São festas que se completam, então nada mais proveitoso do que fazermos essa parceria que tornará os eventos ainda mais atraentes para os turistas”, disse Douglas Lucena frisando que Bananeiras mantém a tradição de realizar uma festa com artistas regionais, muito forró pé de serra e todos os outros prazeres que a cultura nordestina proporciona. A expectativa de público as festividades é de cerca de 50 mil pessoas por dia, apenas em Bananeiras.

O prefeito de Solânea, Beto do Brasil, informou que está preparando uma festa animada, com programação para agradar a todos os públicos, e que a parceria com o município vizinho permitirá que o São João atinja proporções ainda maiores. “Serão 12 dias de muito arrasta-pé e animação. Para este ano, estamos preparando uma festa melhor ainda, já que agora são duas prefeituras unidas na organização do melhor São João do Brejo paraibano”.


Revista Novo Perfil
Fonte: Assessoria de Imprensa/Mais PB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário