Caminhos do Frio 2013 terá grandes atrações em cidades do Brejo



A rota cultural “Caminhos do Frio” foi criado em 2006 com o objetivo de valorizar a cultura e o turismo do brejo paraibano, este ano será sua 8ª edição com uma programação diversificada e sempre voltada para a cultura de cada cidade. Os municípios de Areia, Bananeiras, Alagoa Grande, Alagoa Nova, Serraria e Pilões, desenvolvem durante uma semana eventos repletos de arte e cultura. O evento é realizado em parceria com o governo estadual, através da PBTur, o Banco do Nordeste, SEBRAE e prefeituras municipais.

As cidades a cada ano vêm inovando e surpreendendo o público com suas apresentações e festivais. Com um clima que pode chegar a 12º, além do frio aconchegante cada município tem seu encanto particular, seja na arquitetura local ou beleza natural. O projeto Caminhos do Frio vem intensificando e fomentando as raízes culturais, de forma a projetar a Paraíba a nível nacional.

De festival gastronômico a trilhas, a edição deste ano contará com atrações a nível nacional a exemplo da cidade de Areia que terá como atração principal a cantora Zélia Duncan, em Alagoa Grande será Lenine e em Pilões, Geraldo Azevedo.

A programação oficial de cada cidade ainda não foi divulgada, mas as datas oficiais já foram informadas na seguinte ordem:

Bananeiras – 22 a 28 de Julho
Areia – 23 de Julho a 04 de Agosto
Serraria – 05 a 11 de Agosto
Pilões – 12 a 18 de Agosto
Alagoa Nova – 19 a 25 de Agosto
Alagoa Grande – 26 de Agosto a 01 de Setembro.

Leonardo Bezerra/Revista Novo Perfil
Com informações de Portais
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário