Botafogo surpreende o Galo no Amigão e conquista título do Paraibano


O Botafogo venceu nesta quinta-feira (30), em pleno Estádio Amigão, o Treze por um placar de 3 a 0 e sagrou-se campeão do Campeonato Paraibano 2013. Os gols do Belo foram marcados no 2º tempo por Wanderley (22), Hércules (26) e Ferreira (47).

O Botafogo saiu de João Pessoa precisando de um placar de 2 a 0 por ter perdido a primeira partida da final para o Galo por 1 a 0 no Estádio Almeidão, na última segunda-feira (27). O clube de João Pessoa estava há 10 anos sem conquistar um titulo estadual.

Com esta vitória, o Belo conquistou vaga na série D do Campeonato Brasileiro, na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste. O Treze já tem vaga garantida na Série C por meio de decisão judicial.

A estréia do Botafogo na série ‘D’ do Campeonato Brasileiro já está programada para a próxima quarta-feira (2), contra o Juazeirense na cidade de Juazeiro-BA. Na chave do “Bota” ainda tem o Sergipe e o Vitória-BA. Logo após a partida, os jogadores cumprimentaram a pequena torcida que foi ao estádio Amigão, em Campina Grande e levantaram a taça de campeão do Paraibano 2013. O último título de Belo na competição estadual foi no ano de 2003.

Revista Novo Perfil on line
Fonte: Portal Correio via MaisPB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário