BANANEIRAS: LANÇA O PROJETO DE ORÇAMENTO POPULAR

Assembleias já acontecerá neste sábado  (25)
Numa solenidade bastante concorrida com a presença de Profissionais liberais, professores, artistas, lideranças comunitárias e religiosas, vereadores, secretários municipais, funcionários públicos e pessoas do povo, foi lançado nesta terça feira dia 21 maio no teatro Ivaldo Lucena do Espaço Cultural “Oscar de castro”, o projeto do Orçamento Popular de Bananeiras. O coordenador do OPB e chefe de gabinete do Prefeito Douglas Lucena, Jarbas júnior, fez uma vasta explanação no plano de execução do projeto que contemplará seis regiões do Município de Bananeiras e contará com a presença do prefeito e todo o seu secretariado que ouvirá a população e suas reivindicações, encaminhando-as ao conselho do OPB que observado a viabilidade das proposições incluirá na peça orçamentária a ser enviada a câmara municipal para aprovação.

O prefeito Douglas Lucena ao se pronunciar disse da sua alegria em ver a sociedade bananeirense prestigiando e participando de um tão importante programa de cooperação da administração municipal e foi taxativo em dizer que: “Se sentia mais fortalecido, tendo em vista que o bananeirense a cada dia esta mais consciente de suas responsabilidades, absorvendo o método de trabalho da nova administração, colaborando e inserindo suas idéias para engrandecimento do seu maior patrimônio: Bananeiras.”

As assembléias acontecerão durante os meses de maio e junho nas seguintes localidades e datas:

Região 1- Polo: Distrito do Tabuleiro Região 2- Polo: Povoado de Chã do Lindolfo

Data: 25.05.2013 (sexta Feira) Data: 26.05.3013 (Sábado)

Local: Ginásio de Esportes Local: Sede da Associação Comunitária 

Hora: 15:00hs. Hora: 15:00hs 

Região 3- Polo: Distrito de Vila Maia Região 4- Polo: Distrito de Roma

Data: 31.05.2013 (sexta Feira) Data: 01.06. 2013 (Sábado)

Local: Ginásio de Esportes Local: Sede da Associação Comunitária 

Hora: 15:00hs. Hora: 15:00hs.

Região 5- Polo: Povoado de Cajazeiras Região 6- Polo Urbano

Data: 07.06.2013 (Sexta Feira) Data: 08.06.2013 (Sábado)

Local: Sede da Associação Comunitária. Local: Espaço Cultural ”Oscar de Castro” 

Hora: 15:00hs. Hora: 15:00hs.

No encerramento das audiências que ocorrerá na cidade de Bananeiras no dia 8 de junho, esta prevista uma grande mobilização popular marcando o encerramento da primeira etapa do Orçamento Popular de Bananeiras. 

BA



CODECOM-PMB
Share on Google Plus

Postado por: Revista Novo Perfil

“O Mundo não lembra dos que não se fazem lembrar”. Anuncie Conosco. Contato: TIM (83) 999-386-921 E-mail: revistanovoperfil@hotmail.com
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário